sábado, 22 de setembro de 2012

Carrasco do Grêmio, Bernard quer vencer, nem que seja para jogar feio

Bernard foi responsável por bela jogada contra o Grêmio no primeiro turno, mas considera que a vitória é mais importante do que apresentar um futebol plasticamente bonito
LANCEPRESS! - 22/09/2012 - 11:20 Belo Horizonte (MG)
Quando se fala em Grêmio e Atlético, logo a torcida alvinegra lembra dos chapéus magistrais de Bernard no duelo do primeiro turno deste Brasileirão. Mas, se depender do próprio meia-atacante, o Galo não precisa jogar bonito, desde que vença o confronto contra um rival direto na briga pelo título nacional.
- Importante é a vitória, se for depender de mim para escolher, o time jogar mal e sair com a vitória, ou jogar bem e perder, pode jogar mal, é jogo de seis pontos, é importante vencer, mas vamos jogar organizados, pois é um jogo decisivo para a gente - disse o jogador.
Sabendo que atualmente é um jogador mais visado pelos adversários, Bernard sabe que não terá tanto espaço em campo. Para resolver tal obstáculo, ele afirmou que será necessário que o time tenha paciência para achar os gols do triunfo.
- Confronto direto entre dois times que estão querendo ser campeão, a marcação vai ser forte. É tentar desvencilhar da marcação, é ter paciência, calma para sair disso e não fazer nada de errado em campo - afirmou o camisa 11 alvinegro.

Nenhum comentário: