sábado, 22 de setembro de 2012

Ronaldinho ressalta que também conhece 'estilo Luxa' e quer surpreendê-lo

Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:22/09/2012 09:05
Atualização:22/09/2012 15:07
Maestro do meio-campo do Atlético, Ronaldinho Gaúcho certamente vai receber atenção especial de Vanderlei Luxemburgo na armação do time do Grêmio. O camisa 49 do Galo e o treinador trabalharam juntos na Seleção Brasileira e no Flamengo. Um conhece muito bem o estilo do outro. Ronaldinho espera surpreender seu ex-técnico neste domingo, no Independência.
“É um treinador que me conhece muito bem, mas eu também o conheço muito bem. É um tentando superar o outro. Eu tive essa possibilidade de me preparar bem esta semana para chegar em campo e surpreender”, disse.
No Atlético, Ronaldinho tem se destacado pelas assistências aos companheiros. Já são oito passes para gols do Galo. “É o que gosto de fazer, criar as jogadas, deixar os jogadores na cara do gol. Estou muito feliz por esse momento. Quero continuar assim.”O confronto deste domingo tem ares de decisão. Uma vitória fará o Atlético abrir seis pontos do Grêmio. Já a derrota custará ao Alvinegro a vice-liderança.
“É uma decisão. Estamos encarando dessa forma. É a chance que temos de abrir pontos do Grêmio. Vamos com tudo pelos pontos”, disse Ronaldinho.

Nenhum comentário: