sábado, 22 de setembro de 2012

Provável titular, Richarlyson quer aproveitar e não deixar mais o time

Volante deve ser o titular da esquerda do Galo por causa da suspensão de Júnior César
LANCEPRESS! - 18/09/2012 - 19:21 Belo Horizonte (MG)
Richarlyson será titular contra o Grêmio (Foto: Bruno Cantini/Divulgação) Diante da suspensão pelo terceiro cartão amarelo de Júnior César, o volante Richarlyson deverá ser o titular da posição no Atlético-MG na partida contra o Grêmio. O meia espera aproveitar a nova oportunidade e não mais deixar o time.
- Eu estava esperando a oportunidade e não há melhor jogo do que esse para que eu possa voltar e ser titular. Não é fazer nada diferente, é fazer o que sempre fiz no meu trabalho, sempre atento às orientações que o Cuca me passa na semana. A oportunidade foi dada e eu não posso mais sair - disse.
Para o jogador, o time deve jogar com todo o empenho contra o Tricolor Gaúcho para abrir seis pontos de distância do concorrente direto na briga pelo título. Em caso de resultado negativo, o time gaúcho ultrapassará o Galo na classificação.
- É um jogo de seis pontos. Se vencermos, serão seis pontos de distância para o Grêmio, mas, se perdermos, eles nos passam por conta do número de vitórias. Todo jogo é decisão, mas esse é diferente. Seis pontos são muito importantes nesta altura do campeonato, quando você busca algo mais. Não há como dizer outra palavra aqui que não seja "decisão". Temos que ter o coração na ponta da chuteira e, se tiver que comer grama, comer. Precisamos vencer para tirarmos um concorrente direto de perto e dar confiança para o resto da competição - afirmou.

Nenhum comentário: