terça-feira, 25 de setembro de 2012

Victor crê que R49 não se abalará com hostilidade da torcida do Flamengo

Goleiro lembra que Atlético-MG não pode perder pontos e que time deve jogar para frente
LANCEPRESS! - 25/09/2012 - 18:12 Belo Horizonte (MG)
Para o goleiro Victor, do Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho não terá sua confiança abalada na partida desta quarta-feira, quando estará em campo contra seu ex-clube. Nas últimas semanas, parte da torcida do Flamengo vem mostrando sinais de hostilidade contra o jogador.
- O Ronaldo já não é um jogador pouco rodado e está acostumado com esse tipo de situação. Se não passou por tudo no futebol, já vivenciou muitas coisas adversas. Isso não afetará em nada a motivação dele. Temos que dar força para ele, abraçar e jogar com espírito de equipe. Ele é importante para nós e nos ajudará no Rio - disse.
O retorno de Jô também foi comemorado pelo goleiro. O atacante desfalcou o time nas últimas cinco partidas por causa de lesão e está completamente recuperado, devendo ser titular no Engenhão.
- O Jô é um jogador de muita qualidade com a bola nos pés, extremamente eficiente na bola aérea e a nossa segunda bola, após a reposição, fica melhorada pela sua estatura. Ele nos ajudará a segurar mais as bolas no ataque - falou.
Victor ainda disse que o Atlético-MG não deve perder pontos, apesar de jogar fora de casa. Para isso, o goleiro recomenda que o Galo jogue para frente e não apenas se defendendo.
- São pontos que, perdidos, farão falta lá na frente. Acho que a preocupação é recíproca. O Flamengo tem muito claro seu objetivo e o Atlético também. São duas equipes grandes. É difícil jogar no Rio contra o Flamengo, pois a torcida empurra. Mas temos que nos preocupar em jogar e não somente em nos defender e anular o Flamengo. Temos que fazer o nosso jogo - explicou.

Nenhum comentário: