sábado, 22 de setembro de 2012

Técnico do Galo cobra 'espírito de decisão maior' dos jogadores na reta final

Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:21/09/2012 19:23
Atualização:21/09/2012 19:36
Melhor campanha no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrenta altos e baixos no segundo turno. Restando apenas 13 rodadas - 14 para o Galo, que teve um jogo adiado -, o técnico Cuca não quer deixar que os jogadores percam o foco. Na reapresentação, terça-feira passada, ele reuniu o grupo para uma longa conversa. Cuca fez cobranças.
“Foi tratado para que a gente tenha um comprometimento ainda maior. Quando você faz uma reunião em cima de uma derrota, parece uma cobrança, e é mesmo, porque não jogamos como poderíamos ter jogado. Poderíamos ter tido um espírito de decisão maior. O campeonato está na reta final e nós somos um dos quatro, cinco com chances de ser campeão”, ressaltou.
Na partida passada, o Atlético não se encontrou em campo e foi derrotado pelo Náutico, por 1 a 0, nos Aflitos, perdendo a chance de recuperar a liderança do campeonato.
Neste domingo, o Galo fará um jogo decisivo. O time encara o Grêmio no Independência. Se vencer, o Alvinegro abre seis pontos dos gaúchos e ainda pode voltar à liderança, caso o Fluminense tropece, no sábado, no Náutico.

Nenhum comentário: