sábado, 22 de setembro de 2012

Pressão sofrida no estádio Olímpico vira motivação para Ronaldinho Gaúcho

Armador foi alvo da torcida tricolor em Porto Alegre
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:20/09/2012 17:19
Atualização:20/09/2012 17:32
As provocações da torcida do Grêmio e o clima de pressão para cima de Ronaldinho Gaúcho no jogo do clube contra o Atlético, no primeiro turno, não são fatores esquecidos pelo jogador. O camisa 49 do Galo admite que agora, tudo o que aconteceu no Olímpico, servirá de motivação para o jogo de domingo.
“Agora entra todo tipo de ingrediente, é lembrar de tudo o que aconteceu e a gente vai com tudo para tentar conquistar essa vitória”, afirma. Na ocasião, a equipe de Cuca venceu por 1 a 0, com gol de Jô. Na entrada do vestiário, Ronaldinho chegou a desabafar aos gritos.
O armador será arma alvinegra no duelo deste domingo, entre as duas equipes, no Independência, às 18h30. Se foi recebido com hostilidade no Sul, ele sabe que não faltará apoio da torcida do Galo no Horto. “A gente sabe que precisa muito do apoio do torcedor porque é um dos jogos mais difíceis do campeonato”, ressalta.
A concentração do meia é tão grande para o jogo que ele faz questão de, no momento, se focar apenas no Grêmio, esquecendo outro duelo pessoal importante contra o Flamengo, que será na próxima quarta-feira. “Estou indo pensando jogo a jogo. Agora, a cabeça está voltada só para o final de semana. Não penso em nada que não seja esse jogo. E depois vamos pensar no Flamengo”.
Ronaldinho espera ajudar o Galo em um dos jogos mais importantes do Brasileirão. “Semana boa de trabalho, para preparar bem. A gente está pronto para encarar um dos jogos mais difíceis do campeonato”.

Nenhum comentário: