sábado, 22 de setembro de 2012

Cuca fecha o treino e não revela titulares, mas Jô está vetado e não joga domingo

Rodrigo Fonseca - Superesportes
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:21/09/2012 16:54
Atualização:21/09/2012 19:05
As interrogações sobre o time titular do Atlético deverão ser mantidas até instantes antes do jogo de domingo, contra o Grêmio, no Independência, às 18h30.
A pedido do técnico Cuca, a imprensa só pôde entrar na Cidade do Galo para acompanhar a parte final do treino desta sexta-feira. A única certeza é a de que Jô está vetado pelo departamento médico e não retorna ao time.
Jornalistas tiveram a entrada atrasada em 30 minutos, tempo suficiente para o comandante alvinegro definir os substitutos de Marcos Rocha e Junior César, laterais titulares. Pelas escolhas já feitas em outras oportunidades deste ano, Serginho e Richarlyson são os principais candidatos às vagas.
"Não vou abrir a equipe para vocês da imprensa. É um jogo de caráter decisivo. Vamos com um time definido, mas sem a abertura para vocês", ressalta o treinador alvinegro.
O atacante Jô se recupera de estiramento muscular na coxa direita e chegou a dar voltas no gramado da Cidade do Galo na quinta-feira. No entanto, seu retorno não vai acontecer, já que ele ainda não está na condição física ideal. Leonardo e Guilherme disputam uma vaga no ataque.
"Ele (Jô) está fora do jogo para pegar uma confiança maior em relação à sequência do campeonato. não adianta cometer loucura e perdê-lo. Nosso time tem sentido muito a falta dele", afirma Cuca.
Segundo a entrevista coletiva do zagueiro Réver, Leonardo deve permanecer entre os titulares. "Jô está fazendo falta. Mas, por outro lado, também não. Leonardo tem entrado bem na equipe. Espero que, no domingo, o Leonardo esteja em uma tarde feliz".
Cuca deve armar o time titular com: Victor, Serginho, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho, Ronaldinho e Bernard; Leonardo.

Nenhum comentário: