domingo, 23 de setembro de 2012

R49 descarta tropeço e aponta vantagem do Galo no confronto direto com Grêmio

Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:23/09/2012 21:12
O empate (0 a 0) com o Grêmio, no Independência, frustrou os torcedores do Atlético, que viram o time desperdiçar grande chance de ampliar vantagem sobre o Grêmio e seguir na cola do líder Fluminense. Mas Ronaldinho Gaúcho faz outra leitura do resultado.
“Não vejo como tropeço. Vejo como um ponto muito importante contra uma equipe que briga com a gente”, disse o camisa 49.
Apesar de não considerar o empate deste domingo um tropeço, Ronaldinho lamentou as chances perdidas pelo Galo na etapa inicial do jogo:
“O Grêmio tem uma equipe de pegada, com jogadores de alto nível na marcação. Já esperávamos isso. O que nos deixa chateado é que criamos chances para matar o jogo e não fizemos o gol”, disse.
O Fluminense abriu quatro pontos na liderança, com 56 conquistados. Na segunda posição, o Galo cumpre, nesta quarta-feira, o jogo a menos que possui no campeonato, contra o Flamengo, no Engenhão. Já o Grêmio é o terceiro, com 49 pontos.
Na disputa pela taça, Ronaldinho ressaltou a vantagem do Atlético no confronto direto com o Grêmio. Se empatou em casa, o Alvinegro, no primeiro turno, foi a Porto Alegre e venceu por 1 a 0. “Somamos quatro pontos em seis. Em confronto direto é importante.”

Nenhum comentário: