sábado, 22 de setembro de 2012

19/09/2012 18h31 - Atualizado em 20/09/2012 09h54

Léo Silva e Serginho revelam o que mudou desde a chegada de R49
Além de melhores técnica e ambiente para o grupo, jogadores ressaltam que o Galo tem feito bem ao meia
Por Léo Simonini
Belo Horizonte
Ronaldinho Gaúcho chegou ao Atlético-MG no início de julho com o Campeonato Brasileiro já em andamento. Ele estreou na quarta rodada, diante do Palmeiras, e de lá para cá tem ajudado o Galo a ficar sempre entre os primeiros, na briga pela liderança. Com quase três meses de convivência, os companheiros de Ronaldinho falam o que mudou no clube e como é trabalhar ao lado de um ídolo mundial.
O Ronaldinho vem fazendo um grande trabalho. Ele é simples, apesar do status que tem, a convivência é tranquila. Além disso, ele passa o que sabe do futebol para os mais jovens e tem influenciado muita gente dentro e fora de campo, para manter esse caminho, explicou Leonardo Silva.
Serginho foi outro a falar sobre o meia. Ele lembrou que o Atlético-MG, assim como o grupo de jogadores, têm ajudado R49 a recuperar sua imagem, após a turbulenta saída do Flamengo.
Acho que o Ronaldinho veio para nos ajudar e ao mesmo tempo nós estamos ajudando ele a dar a volta por cima no que diz respeito ao que foi falado dele na saída do Flamengo. Ele vem desempenhando um bom futebol com nossa equipe, nos trouxe alegria e alto astral.
O zagueiro Leonardo Silva também é da mesma opinião, quanto à recuperação do bom futebol do jogador.
- Foi bom para o Atlético-MG e bom para ele também. O Ronaldinho está fazendo um grande campeonato e esperamos que ele mantenha isso até o fim, o que será bom para todo mundo.



Nenhum comentário: