sábado, 22 de setembro de 2012

Jogadores do Galo dizem que conversa com Cuca foi "importante e necessária"

Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:18/09/2012 19:01
Atualização:18/09/2012 18:46
A representação do Atlético foi marcada por uma longa conversa entre o técnico Cuca e os jogadores, na Cidade do Galo, nesta terça-feira. Na entrevista coletiva, o goleiro Victor falou sobre o bate-papo.
“Foi uma conversa importante e necessária, para corrigirmos e acertamos algumas coisas. A conversa e o diálogo fazem parte do futebol. Foi bastante produtiva e importante”, disse o camisa 83.
“Foi para ajustar algumas coisas. Não teve nada de broncas ou algo parecido. Foi para tentarmos corrigir. E falar da importância dessa semana. Foi de uma linha bem tranquila. Diálogo e troca de idéias para retomar o caminho”, complementou.
Durante a reunião, que durou cerca de uma hora, Victor foi um dos jogadores que pediu a palavra. “A gente tenta dar a colaboração da forma que a gente pode. Todo mundo tem a palavra aberta para falar. É o que eu falo, quem fala se compromete. Todo mundo tem essa possibilidade e o Cuca é aberto ao diálogo. Foi o momento para a gente trocar idéias em prol do coletivo, do time”, explicou.
Na briga pelo título brasileiro, o Galo perdeu na rodada passada para o Náutico, fora de casa. O próximo compromisso é contra o Grêmio, no Independência, domingo, às 18h30.
“Um pouquinho de chateação pelo jogo que a gente fez, pelo apresentado diante do Náutico, que foi muito distante do que a gente vinha apresentando. Muita chateação da parte de todo mundo. Pessoal meio que reclamando que era um jogo que a gente podia retomar a liderança. Mas ao mesmo tempo, levantando a cabeça e sabendo que não é todo dia que a gente consegue manter essa competitividade que a gente vinha mantendo. Conversa normal e tranquila”, sintetizou Richarlyson.

Nenhum comentário: