sábado, 22 de setembro de 2012

Réver considera mistério bom para o Atlético-MG, mas revela atacante

Zagueiro começa entrevista dizendo que não revelará time, mas deixa escapar que Leonardo deve jogar contra o Grêmio
LANCEPRESS! - 21/09/2012 - 18:04 Belo Horizonte (MG)
Réver acha que mistério é necessário (Foto: Gil Leonardi) O zagueiro Réver, capitão da equipe do Atlético-MG, disse que o mistério que o técnico Cuca vem fazendo acerca da escalação do time é benéfica. Ele ainda afirmou que o fato de o Grêmio estar com time completo ajuga o Galo, que pode estudar melhor o adversário.
- Não sou eu quem vai entregar o time titular. O Cuca tem que vir aqui. Se vier algum jogador e fizer isso pode ter certeza que terá consequências. Acho que o mistério é em prol da equipe. Quanto à equipe deles estar comleta, fica melhor, porque podemos trabalhar em cima do que é o time do Grêmio. Sabemos da dificuldade que iremos encontrar. É ter atenção o tempo todo, ainda mais dentro de casa - comentou.
Porém, ao fim da entrevista coletiva, Réver revelou quem será o titular no ataque, a maior dúvida de todos até aqui. Com o veto de Jô, a vaga de atacante é disputada por Leonardo e Guilherme.
- O Jô faz falta, mas, ao mesmo tempo, não, porque temos jogadores de qualidade. Espero que o Leonardo esteja em uma tarde feliz e faça um grande jogo - revelou.
O capitão espera que a força da torcida atleticana, que promete lotar o Independência, seja novamente o diferencial para o time obter mais uma vitória no campeonato.
- Os resultados são favoréveis, principalmente dentro de casa. Essa invencibildiade no Independência um dia chegará ao fim. Mas pontos dentro de casa são fundamentais, não podemos deixar de somá-los. Em alguns empates, acabamos nos recuando muito e não queremos repetir esses jogos que empatamos dentro de casa - disse.

Nenhum comentário: