domingo, 23 de setembro de 2012

Cuca desaprova empate contra o Grêmio: "Desperdiçamos dois pontos"

Técnico acredita que o Atlético teve condições de vencer a partida no primeiro tempo
Thiago Madureira - Superesportes
Publicação:23/09/2012 22:01
Atualização:23/09/2012 22:29
O empate contra o Grêmio, um dos concorrentes diretos na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, por 0 a 0, no Estádio Independência, não agradou ao técnico do Atlético.
Cuca disse que o time criou importantes oportunidades de gol, principalmente no primeiro tempo, mas não soube aproveitá-las. “Era para ganhar pelo que jogou no primeiro tempo”, afirmou.
Em uma disputa acirrada pela liderança do Campeonato Brasileiro - com o empate entre Atlético e Grêmio, o Fluminense abriu quatro pontos para o Alvinegro -, Cuca desaprovou o resultado deste domingo.
“Desperdiçamos dois pontos pelo primeiro tempo que fizemos. Perdemos chances claras. Não fizemos o gol. O Grêmio teve uma bola, que nem sei se ele quis chutar no gol. Não podemos ficar contentes com o empate”.
O time, no entanto, não conseguiu repetir o mesmo desempenho no segundo tempo. Para Cuca, as substituições não funcionaram.
“O segundo tempo começou com a gente levando contra-ataque. Depois, o Richarlyson perdeu a bola e quase tomamos o gol. A equipe dá aquela sentida, o adversário cresce. A equipe não se encontrou no segundo tempo. As entradas hoje não foram tão boas”.

Nenhum comentário: