segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Com gol sofrido, Fluminense perde posto de melhor defesa

Atlético-MG passou a partida contra o Grêmio sem levar gols e assumiu o posto do rival carioca, com apenas 17 gols sofridos em 26 partidas disputadas no Brasileirão
LANCEPRESS! - 24/09/2012 - 10:40 Rio de Janeiro (RJ)
Réver comanda a melhor defesa do Brasileirão (Foto: Gil Leonardi) Se o topo do Campeonato Brasileiro não mudou de mão, a liderança de uma estatística, sim. No início da rodada, o líder Fluminense e o vice-líder da competição, Atlético-MG, estavam empatados em primeiro como a melhor defesa, com apenas 17 gols sofridos.
No último sábado, o Fluminense enfrentou o Náutico, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e, depois de abrir 2 a 0, sofreu um gol de Kim. No dia seguinte, o Atlético-MG recebeu o Grêmio, no Independência, em Belo Horizonte, e o empate em 0 a 0 manteve o Galo como a defesa menos vazada da competição.
No entanto, com os dois gols marcados, o Fluminense seguiu como melhor ataque da competição, com 43 gols marcados nas 26 rodadas, seguido do Botafogo, com 41. O Tricolor das Laranjeiras também tem o artilheiro da competição, o atacante Fred, que marcou no último sábado e se isolou com 12 gols, seguido de Bruno Mineiro, da Portuguesa, e Luís Fabiano, do São Paulo, ambos com 11.

Nenhum comentário: