domingo, 23 de setembro de 2012

Prestes a se enfrentarem, Cuca superou Luxemburgo ao manejar bem Ronaldinho em sua equipe

Duelo decisivo! Atlético enfrenta o Grêmio, neste domingo, às 18h30 e Cuca irá mostrar porque soube aproveitar Ronaldinho melhor que o técnico do Tricolor gaúcho
Frederico Ribeiro - 23/09/2012 - 07:00 Belo Horizonte (MG)
O Atlético não perdeu tempo e logo acertou com Assis para ter Ronaldinho Gaúcho, que havia rescindido - via Justiça - com o Flamengo após acumular fracassos, polêmicas e atritos. Um desses atritos foi com o técnico do Grêmio, Vanderlei Luxemburgo. E o Tricolor é o adversário do Galo, neste domingo, às 18h30, no Independência.
A partida, que será transmitida em tempo real pelo LANCENET!, reunirá Luxa e o técnico Cuca. O segundo está pronto para comprovar que foi feliz ao aceitar a vinda de R49 para o Galo e que conseguiu domar o craque, algo que o seu rival de logo mais falhou veementemente nos tempos do Rubro-Negro.
– Ronaldo chegou e temos que ser realistas: em uma situação conturbada, saída rápida do Flamengo e para jogar em uma outra posição aqui no Atlético – disse o treinador alvinegro, que ainda enalteceu a contribuição que Ronaldinho vem dando ao time do Galo:
– E ele foi se adaptando, gostando, é o cara que mais participa do jogo, já fez quatro gols, assistências dele na bola parada e rolando é maravilhosa. É um cara que está nos ajudando e muito – avaliou Cuca.
No Urubu, Ronaldinho e Luxa se estranharam em um episódio na pré-temporada deste ano, em Londrina, o que culminou na saída do treinador. Além disso, encarar o Grêmio já é um fator mais do que suficiente para motivar o craque atleticano. E ele fez questão de lembrar do clima hostil vivido no Olímpico, no primeiro turno, para entrar ‘mordido’ contra o Tricolor.
– Agora que entra este ingrediente, lembrar de tudo o que aconteceu, a gente vai com tudo para conquistar a vitória, a gente precisa da ajuda do torcedor, é um dos jogos mais difíceis do Brasileiro, agora entra tudo de novo, tudo vale como motivação – garantiu R49.
Em relação à Ronaldinho, Cuca se mostrou mais habilidoso que o treinador gremista e fez o craque ser importante para a sua equipe. O técnico, inclusive, já venceu Luxa no primeiro turno, fora de casa também. Agora, o duelo vale para o Galo a chance de ultrapassar o Flu já na quarta, quando pega o Flamengo no Rio, no jogo adiado do primeiro turno.

Nenhum comentário: