terça-feira, 18 de setembro de 2012

Para Rafael Marques, campanha do Galo fez time ficar visado no Brasileirão

Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:08/09/2012 10:01
Atualização:07/09/2012 15:58
Foram 13 vitórias em 18 jogos. Apenas um derrota. Os 43 pontos somados pelo Atlético no turno do Campeonato Brasileiro entraram para a história como o melhor aproveitamento da era dos pontos corridos, mas também deixaram o time na mira dos rivais. No segundo turno, o Galo tem dois empates e uma derrota. Para o zagueiro Rafael Marques, a equipe passou a ser estudada.
“Chegamos em um nível em que os adversários iriam estudar ainda mais o time do Galo. Temos que trabalhar e criar alternativas para sair desses adversários”, disse o defensor.
O Atlético, que ficou 15 rodadas na liderança, foi ultrapassado pelo Fluminense. “A gordurinha acabou. Agora é ter cabeça no lugar e, mais do que nunca, precisamos do apoio do nosso torcedor no domingo”, disse Rafael Marques, convocando a torcida para a partida contra o Palmeiras.
O adversário venceu na rodada passada – 3 a 1 no Sport -, mas segue na zona de rebaixamento. “No Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil, tanto dentro de casa quanto fora. Mas temos que mentalizar que dentro de casa o que mais nos interessa é a vitória, independentemente do adversário”, destacou o zagueiro.

Nenhum comentário: