Convocado, Marcos Rocha chora na coletiva ao lembrar do passado difícil
Thiago Madureira - Superesportes
Publicação:11/09/2012 18:34
Atualização:12/09/2012 08:51
Convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira, o lateral-direito Marcos Rocha se emocionou ao falar da difícil trajetória no futebol. Ele foi revelado pelo Atlético, mas, sem oportunidades, foi emprestado ao Uberlândia, CRB, Ponte Preta e América.
Marcos Rocha revelou que chegou a passar dificuldades antes de se consolidar com a camisa alvinegra. ”Sai da base e não consegui apresentar o mesmo futebol. Fui emprestado ao CRB. Lá, tinha que escolher entre almoçar ou jantar. Não tinha dinheiro, e o Atlético estava passando por um momento conturbado, sem presidente”, disse.
Ele acompanhou o anúncio da convocação do técnico Mano Menezes para o Superclássico das Américas, contra a Argentina, pela televisão.
“Estava com o Danilinho no quarto e não acreditei. Minha mãe me ligou chorando e não aguentei. Essa é mais uma etapa importante que estou tendo na carreira e espero ser lembrado outras vezes”, afirmou.
Bernard
Bernard também vibrou com a convocação. “Tudo tem seu momento. Não fui para a Olimpíada, mas agora chegou a minha vez. Vou fazer meu trabalho e a oportunidade está ai. Estou preparado para fazer o que venho fazendo no Atlético”, comemorou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário