sábado, 22 de setembro de 2012

Bernard reconhece superioridade do Náutico e critica postura do Galo em Recife

"Parecia que eram eles que estavam brigando direto pelo título", comentou Bernard
José Cândido Junior - Superesportes
Publicação:16/09/2012 19:08
Atualização:16/09/2012 20:59
Com atuação irregular, o Atlético parou na força de vontade do Náutico e desperdiçou a chance de retornar ao topo da tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe de Cuca não conseguiu aproveitar tropeço do Fluminense na rodada e saiu derrotado dos Aflitos. Destaque do Atlético na competição, Bernard reconheceu a superioridade do Timbu e criticou a postura demonstrada por sua equipe no revés por 1 a 0, neste domingo.
“Tudo deu errado. A gente veio com o intuito de voltar para a liderança, mas, infelizmente, não conseguimos produzir praticamente nada. A equipe do Náutico foi superior o tempo inteiro. Pelo que demonstraram, parecia que eram eles que estavam brigando direto pelo título”. criticou
Cuca vê derrota nos Aflitos como a pior apresentação do Atlético na temporada Ronaldinho: 'O resultado foi horrível' Atlético perde três jogadores para o jogo contra o Grêmio, em Belo Horizonte Danilinho vê derrota relacionada à falta da posse de bola e ao gramado pesado Contra o Náutico, o Galo não conseguiu criar boas oportunidades e teve muitas dificuldades para finalizar ao gol de Gideão, que pouco trabalhou. Para Bernard, equipe que briga pelo título não pode cometer tantos erros como na partida deste domingo.
“São coisas que acontecem e, infelizmente, a bola não entrou. Contra o Atlético-GO foi da mesma maneira, e time que quer ser campeão não pode deixar ocorrer isso. Agora é a gente assentar para conversar e ver o que tem que ser feito para consertar para voltar forte contra o Grêmio em casa”, comentou.
Após a derrota em Recife, Bernard só pensa na Seleção Brasileira. O meia atleticano está convocado para disputar o Superclássico das Américas, contra a Argentina, nesta quarta-feira, no Serra Dourada, em Goiânia. Réver e Marcos Rocha também representaram o Galo.
Já o Atlético volta a jogar no próximo domingo, contra o Grêmio, às 18h30, no Independência, em confronto direto pela primeira posição do Brasileirão.

Nenhum comentário: