
Pierre crê que partida será bastante disputada no meio-campo, mas aposta na fase do Atlético
Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
O volante Pierre crê que a partida contra o Grêmio, sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, será decidida em duelo no meio-campo dos dois times. O jogador do Atlético-MG espera um jogo de forte marcação, mas destaca que o time mineiro está preparado para superar o adversário.
“Uma das características do Grêmio está na forte marcação, time aguerrido, diminui bastante os espaços, mas uma equipe técnica, que tem muita qualidade, vai ser mais um jogo aguerrido, complicado”, observou Pierre.
A partida de sábado terá casa cheia em Sete Lagoas, já que a torcida atleticana esgotou os 18 mil ingressos colocados a venda. Reconhecendo uma pressão das arquibancadas, Pierre pede paciência para a equipe em campo.
“Primeiro é paciência, tem de ter máximo de tranquilidade, não podemos deixar aceitar marcação da equipe adversária, temos de superar as adversidades com empenho, jogando futebol para que a gente possa dar arrancada rumo a sair da zona da degola”, destacou Pierre.
Pierre ressalta que o time mineiro está pronto para superar a marcação do Grêmio, a pressão pela necessidade do resultado positivo. “A equipe tem se comportado bem independente da formação adversária, Cuca antes dos jogos tem passado a maneira como cada equipe joga, independente de como o adversário vem”, ressaltou.
“A gente tem conseguido encaixar a marcação e se analisar a tabela do Brasileiro vamos ver que não temos jogos fáceis, as equipes que estão lá em cima querem ganhar, as que estão embaixo também, vai ser sempre complicado”, acrescentou Pierre.
Fora da zona de rebaixamento, o volante destaca que a situação atleticana melhorou no Brasileiro, mas ressalta que está indefinida. “Melhorou, mas não é momento de relaxamento, sinal de alerta ainda está ligado, são apenas quatro pontos que abrimos dos concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento, temos de manter o foco, continuar atentos para conseguir se distanciar ainda mais destas equipes”, disse Pierre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário