sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Pierre diz que Atlético-MG não pode se acomodar e pede atenção redobrada 30/10/2011 - 21h04


Jogadores contém euforia, mas destacam vitória importante na luta contra rebaixamento
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Apesar da vitória importante sobre o Palmeiras, por 2 a 1, neste domingo, que afastou o Atlético-MG da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o volante Pierre e o zagueiro Leonardo Silva se incumbiram de conter a euforia dos atleticanos, uma vez que o time ainda luta para escapar da queda para a Série B.
“Sem dúvida, temos encostados ali no outro grupo, distanciamos um pouco da zona de rebaixamento, mas não é motivo para comodismo não, a gente tem que estar com atenção redobrada, sinal de alerta ligado para ver se a gente consegue o objetivo maior, que é tirar de vez o Atlético dessa situação incômoda”, observou o volante Pierre.
Leonardo Silva alertou para o sufoco que o Atlético levou do depois de sofrer o gol do Palmeiras. “No conta-ataque ainda fizeram um gol, tirando dois ou três minutos, tivemos um pouco de sufoco ali, mas a gente teve o controle do jogo, suportamos bem essa pressão, conseguimos depois tranquilizar e conseguir o resultado”, afirmou.
O zagueiro destacou a luta do time em campo. “A gente está de parabéns pelo jogo que fez, tem muita luta, muito trabalho, o trabalho vem sendo feito durante a semana, então a equipe está de parabéns dentro de campo e a torcida fora”, comentou o zagueiro Leonardo Silva.
Pierre ressaltou que o mais importante de tudo foram os três pontos conquistados. “Nos afasta ainda mais da zona tão incomoda ali, então é continuar nessa sequência para ver se a gente consegue concretizar nosso objetivo”, destacou o volante.
Com o resultado, o Atlético-MG ficou com a 14ª posição com 36 pontos. O time celeste ficou com a 16ª posição, uma acima da zona de rebaixamento, com dois pontos a mais que o Ceará, primeiro na zona.

Nenhum comentário: