segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Magno Alves e Cambalhota reencontram japoneses


Marquinhos Cambalhota conversa com dirigentes do Gamba Osaka na Cidade do Galo (Foto: Divulgação/Bruno Cantini)
Dupla de atacantes, hoje no Atlético-MG, fez sucesso no futebol japonês e recebeu dirigentes do Gamba Osaka no CT do Galo
LANCEPRESS!
Publicada em 08/11/2011 às 14:31
Belo Horizonte (MG)
Marquinhos Cambalhota ainda sonha com bons momentos defendendo as cores do Atlético-MG. O centroavante, no entanto, conquistou uma legião de fãs no futebol japonês. Outro jogador que tornou-se ídolo dos orientais foi o atacante Magno Alves.
A fama da dupla na Terra do Sol Nascente é tão grande que, na manhã desta terça-feira, um grupo de dirigentes do Gamba Osaka foi à Cidade do Galo conhecer as instalações das categorias de base. Quando souberam da presença dos atacantes no centro de treinamentos, eles foram até o local em que os profissionais treinam para conhecê-los.
Entre 2004 e 2007, Magnata defendeu dois times do Japão. O jogador, que atuou por Oita Trinita e Gamba Osaka, respectivamente, conquistou dois títulos nacionais.
Já Marquinhos Cambalhota jogou em oito clubes do país, entre as temporadas de 2001 e 2011. Ele passou por Tokyo Verdy, Yokohama Marinos, JEF United Ichihara, Shimizu S-Pulse, Kashima Antlers e Vegalta Sendai. Além dos muitos troféus, o centroavante acumulou prêmios individuais.

Nenhum comentário: