Volante, que marcou o segundo gol do Galo, espera que erros não se repitam
Por Marco Antônio Astoni
Belo Horizonte
O Atlético-MG vencia o Palmeiras por 2 a 0, tranquilamente na Arena do Jacaré, tinha dois jogadores a mais em campo e nada parecia tirar a vitória do time, neste domingo. Mas, os paulistas fizeram um gol, pressionaram o Galo e, por muito pouco, não conseguiram o empate . Para o volante Fillipe Soutto, que fez o segundo gol atleticano, o Atlético-MG teve um apagão. Segundo ele, os jogadores sentiram, mas conseguiram superar o momento adverso.
- A gente sente sim. O jogo estava sob controle e sofremos um apagão de uns cinco minutos, que não entendemos. O Palmeiras quase chegou ao empate, mas sabemos que o sofrimento faz parte da vida do atleticano e esta vitória deve ser ainda mais comemorada por ter sido sofrida no final. Mas isto não pode se repetir.
O volante comemora mais uma boa atuação com a camisa do Galo, mas, para ele, independente de seu desempenho pessoal, o mais importante é a vitória do time.
- O melhor foi vencer o jogo e continuar no nosso objetivo, que já está trilhado e todos nós sabemos, que é sair o mais rápido possível da zona de rebaixamento e respirar no Campeonato Brasileiro. Vencer é o mais importante.
O Atlético-MG volta a campo no próximo sábado, às 19h (de Brasília), quando recebe, novamente na Arena do Jacaré, o Grêmio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário