Fillipe Soutto: 'São times marcadores'
Redação - Superesportes
Publicação:02/11/2011 17:09
Atualização:02/11/2011 17:15
O jogo deste sábado contra o Grêmio é considerado estratégico para o Atlético. O time está embalado por duas vitórias. O confronto será em casa, com ingressos praticamente esgotados. Se vencer, o Galo fica a apenas quatro pontos de afastar o risco de queda. Mas, pela frente, um adversário que carrega a tradição gaúcha de forte marcação.
“Tradicionalmente, os adversários gaúchos são times marcadores. O Grêmio é forte fisicamente, tem boa marcação, mas também tem talento do meio para frente. Temos que saber neutralizar isso. Temos que saber que é um grande adversário e pode vir a nos surpreender se não estivermos atentos durante todo o jogo”, disse o volante Fillipe Soutto.
Revelado no Internacional, o meia Daniel Carvalho conhece bem o futebol gaúcho. “O Grêmio tem marcação forte, principalmente pela característica do Celso Roth(treinador)”, disse.
Apesar disso, Daniel Carvalho ressalta que a necessidade atleticana obriga a equipe a superar qualquer obstáculo: “Vamos encontrar dificuldades, mas sabemos que o Grêmio não tem mais o que fazer na competição, pois dificilmente conseguirá vaga para a Libertadores. Só nós temos uma meta ainda no campeonato. Temos que respeitá-los, mas precisamos fazer o nosso melhor.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário