
Carlos César depende de si para atuar
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:01/11/2011 17:10
Atualização:01/11/2011 20:01
O lateral-direito Carlos César, que deixou o jogo com Palmeiras, no último domingo, sentindo dores no joelho esquerdo, foi submetido a um exame de imagem que constatou uma entorse no local. Com isso, ele é dúvida para o jogo contra o Grêmio, no sábado, às 19h, na Arena do Jacaré.
Para atuar, Carlos César depende apenas dele. Se suportar a dor, o lateral pode ir para o jogo, já que não teve nenhuma lesão detectada.
O caso é semelhante ao que o zagueiro Réver passou em setembro. Na ocasião, o defensor alvinegro se lesionou no final de semana e conseguiu atuar na quarta-feira. A situação de Réver, inclusive, era considerada até mais grave.
Marquinhos Cambalhota
O atacante Marquinhos Cambalhota está em fase final de recuperação de edema na coxa direita. Nesta terça-feira, o atleta fez trabalhos físicos em um dos campos da Cidade do Galo. A expectativa é que, nesta quarta, ele já participe das atividades com o grupo.
Segue no departamento médico o atacante Guilherme, que se recupera de um estiramento muscular grau dois na coxa direita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário