quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Bernard condena vacilos do Atlético na etapa final do jogo contra o Figueirense

Galo começou ganhando, mas sofreu dois gols no segundo tempo
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:12/11/2011 21:31
Atualização:12/11/2011 21:39
A derrota por 2 a 1 para o Figueirense, neste sábado, em Florianópolis, foi muito lamentada pelos jogadores do Atlético, que vinham em uma sequência de três triunfos seguidos. Para o meia Bernard, o time pagou caro pela desatenção na etapa final da partida.
“Acabamos vacilando e não podemos vacilar fora de casa. Tem que ficar atento os 90 minutos e não entramos atentos no segundo tempo, o que acabou resultando no gol deles. Com o embalo da torcida, já que eles estão em fase boa, com tudo dando certo, acabou resultando no gol da virada.”
O Atlético abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo com gol de Werley, de cabeça. Logo aos seis minutos da etapa final, Wellington Nem empatou para o Figueirense e, aos 42, Julio César fez o gol da vitória.
Com a derrota em Florianópolis, o objetivo agora é somar os três pontos na próxima quinta-feira, no confronto com o Coritiba, na Arena do Jacaré. “Entramos em uma situação mais desconfortável. Precisávamos pontuar, independentemente de ser um ou três pontos e não conseguimos. Agora temos que conquistar esses pontos em casa”, finalizou Bernard.

Nenhum comentário: