Atacante diz que, antes de secar rivais, o Atlético-MG deve fazer sua parte
Por Marco Antônio Astoni
Sete Lagoas, MG
Neto Berola começou a partida contra o Palmeiras, neste domingo, como titular e teve importante participação na vitória do Atlético-MG, por 2 a 1. O atacante baiano fez o primeiro gol , além de chutar uma bola trave e aprontar muita correria para cima da defesa palmeirense. Para Neto Berola, o mais importante foi deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro ainda mais longe. O Galo, agora, é o 14º colocado, com 36 pontos.
- A vitória fez com que nosso time se afastasse dessa zona, que nos incomodava muito e, agora, é manter. Temos que jogar como jogamos para acabar logo com isso e não ter mais chances de cair.
A vitória fez com que o Atlético-MG ultrapassasse o rival Cruzeiro na tabela. Mas isso é secundário, segundo Neto Berola. Para o atacante, o mais importante é que o Galo faça sua parte, antes de torcer para qualquer outro resultado.
- O mais importante é nossa vitória. Acho que o Atlético-MG não tem que ficar torcendo contra ninguém. Temos que nos preocupar mesmo é conosco. Ganhar é importante. Quem quiser que ganhe também, mas nós temos que pensar em vencer e fazer a nossa parte.
O gol do Palmeiras, no fim do jogo, deu moral ao time paulista, que partiu para cima do Galo, na tentativa de empatar, de forma desesperada. Berola, que já tinha sido substituído, disse que sofreu muito do banco de reservas e brincou com a situação.
- Eu estava doido ali fora, quase tive um infarto, mas, graças a Deus, não tomamos o gol, vencemos, e eu estou bem agora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário