quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Atlético não quer deixar para decidir seu futuro no clássico de torcida única

Nesta quinta-feira, Galo pega o Coritiba na Arena do Jacaré
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:15/11/2011 17:51
Atualização:15/11/2011 17:53
O Atlético quer chegar à rodada final do Campeonato Brasileiro aliviado. O time não quer deixar a definição do seu futuro para o jogo final, no clássico com o também ameaçado Cruzeiro, que terá a presença apenas de torcedores celestes.
“Não podemos nem pensar nisso. Antes, temos dois jogos em casa. Mas vamos um jogo de cada vez. Vencendo nesta quinta-feira, será grande a possibilidade de não cair”, disse o atacante Neto Berola.
Antes do arquirrival, o Galo encara o Coritiba, nesta quinta-feira na Arena do Jacaré, o Corinthians, domingo em São Paulo, e o Botafogo, dia 27 na Arena.
Nos 12 pontos ainda em disputa, o Atlético busca quatro, que faria o time alcançar 43pontos, situação que, pelas contas do técnico Cuca, afastaria qualquer risco de queda.
Derrotado na rodada passada, o Galo vinha de três vitórias seguidas, resultados que tiraram a equipe da zona de perigo. “Tivemos três bons resultados, mas ainda não estávamos matematicamente salvos. Conversamos bastante para manter o foco. Estamos cientes que ainda temos que fazer mais”, disse o zagueiro Leonardo Silva.

Nenhum comentário: