Jogadores ressaltam que time ainda tem mais seis batalhas pela frente
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:31/10/2011 08:36
Atualização:31/10/2011 11:16
Com a vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, nesse domingo, o Atlético deu um importante passo na luta contra o rebaixamento. A equipe chegou aos 36 pontos e subiu para a 14ª colocação, na zona de classificação para a Sul-Americana.
Os atleticanos comemoraram o triunfo e o afastamento do Z-4, mas ressaltaram que ainda faltam seis rodadas e é preciso manter os pés no chão. “Estamos fora da zona de rebaixamento e ficamos um pouco mais tranquilos. Mas só vamos ficar tranquilos mesmo a hora que nos livrarmos de vez. Toda equipe está de parabéns pela raça dentro de campo e pela gana de ganhar. Temos que ter sempre essa postura para sairmos dessa situação incômoda”, disse o volante Serginho.
Nesse domingo, Neto Berola abriu o placar para o Galo ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Fillipe Soutto ampliou. O Palmeiras, mesmo com dois jogadores a menos, ainda buscou um gol e pressionou o Atlético até o final.
O meia Bernard enalteceu a postura da equipe em campo e já pensa no confronto do próximo sábado, contra o Grêmio, na Arena do Jacaré. “Momento de superação. O time se impôs durante os 90 minutos. Tivemos um vacilo no final do jogo, que acabou resultando em um gol deles, mas o time foi muito bem. Dentro de casa temos que fazer o mando prevalecer. Agora dá uma tranquilizada. A situação está desconfortável ainda, tem mais um jogo difícil contra o Grêmio, mas agora vamos ter mais uma semana tranquila para pensar no Grêmio e conquistar os três pontos.”
Acompanhe também o Superesportes pelo Twitter
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário