terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Sem contrato, Renan e Thiago Feltri não estarão na reapresentação do Atlético (03/01)

Feltri não deve permanecer no Atlético
Mateus Castanha - Portal Uai

Titulares durante boa parte do ano passado, o lateral-esquerdo Thiago Feltri e o volante Renan são, aparentemente, cartas fora do baralho no Atlético. Os dois jogadores ficaram sem contrato no último dia 31 de dezembro e não foram procurados pelo clube para negociar a renovação do vínculo.
Revelado nas categorias de base do Galo, Thiago Feltri explicou que conversou com a diretoria do clube a cerca de três meses, mas o assunto não avançou. Depois disso, ele não foi mais procurado pelo presidente Alexandre Kalil e por isso não vai se reapresentar ao clube na próxima terça.
Renan, por sua vez, tem os direitos vinculados ao São Paulo e esteve emprestado ao Atlético na temporada passada. Assim como Thiago Feltri, o volante diz não ter sido procurado pela diretoria alvinegra para negociar a renovação. Ele se recupera de uma fratura no braço direito, sofrida na partida contra o Palmeiras, pela penúltima rodada do Brasileirão, e deve continuar o tratamento no CT do Tricolor. “No momento que eu puder treinar com bola, que vai ser lá pelo final de fevereiro, começo de março, aí nós vamos ver o que vai acontecer, se o Ricardo Gomes (técnico do São Paulo) pretende me aproveitar ou não. Se não, vou correr atrás de alguma coisa”, explicou Renan, em entrevista à Rádio Itatiaia.
O volante explicou que no fim da temporada passada dava como certa sua permanência no Atlético. Porém, após a demissão de Celso Roth e a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o panorama mudou. “Se o Celso Roth continuasse, era praticamente certa a minha permanência no clube. Ele já havia conversado comigo, o presidente já havia me procurado várias vezes, mas no último jogo mudou-se tudo no Atlético, entrou uma nova comissão que tem seu pensamento, sua forma de trabalhar e escolhe os jogadores da preferência dela”, afirmou.
Apesar de preterido, Renan encara a situação com serenidade e deseja um ano feliz para o Atlético. “Boa sorte para o Atlético em 2010, que consiga alcançar os seus objetivos, sem problema nenhum e eu continuou minha vida em outro lugar”.

Nenhum comentário: