sábado, 23 de janeiro de 2010

Obina chega e avisa: Sou a cara do Atlético (23/01)


Rodrigo Fonseca - Portal Uai


Atacante é recebido por cerca de 200 torcedores no começo da tarde deste sábado, no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte


A calorosa recepção da torcida do Atlético empolgou Obina. No desembarque em Belo Horizonte, no começo da tarde deste sábado, no Aeroporto da Pampulha, o atacante não escondeu a motivação com a festa da torcida, que tomou conta do saguão do aeroporto. Cerca de 200 torcedores foram ao local recepcionar o novo reforço alvinegro.
Questionado se seria a cara do Galo, ele disse: “Pelo que estou vendo aqui, sim. Vou lutar para caramba para ser”, disse.
Na tumultuada caminhada até o carro que o esperava, Obina recebeu mais carinho do torcedor. “Abram passagem, o terror chegou. Obina destruidor”, cantavam os atleticanos.
Contratado do Flamengo, que recebeu, por 50% dos direitos, R$ 1,750 milhão, pagos por um grupo de investidores, Obina vai assinar contrato com o Galo por três anos. O Flamengo ainda terá direito a 30% do valor de futura negociação.
Sua contratação foi uma indicação do técnico Vanderlei Luxemburgo. No Atlético, Obina vai reencontrar Diego Tardelli. Eles formaram dupla de ataque no Flamengo em 2008. Na final do Carioca, foram decisivos para a conquista do título.

Nenhum comentário: