quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Lima ansioso para se recuperar e assinar com o Atlético (27/01)

Gazeta Press
O Atlético pode ter mais um reforço em breve: o zagueiro Lima. Já na Cidade do Galo, em estagio final de recuperação de uma contusão, o jogador espera fechar com o clube o mais rápido possível e revela que tem sonhado com a volta ao Mineirão. "Estou feliz por estar fazendo este final de recuperação no Atlético, lugar para mim que é especial. Até o momento, não fui procurado para tratar de contrato. Acho que o Atlético tem outras prioridades no momento, mas estou aguardando. Na hora certa vai pintar alguma coisa. Espero sentar com o presidente Kalil e acertar", afirmou, em entrevista a Rádio Itatiaia. O jogador, que defendeu o Atlético durante três anos, diz que se sente em casa na capital mineira e não vê a hora de ouvir a torcida alvinegra gritando seu nome novamente. "Vontade eu tenho e a expectativa é muito grande. Estou com muita esperança. É um ambiente que amo. Adoro estar nesta cidade, no clube. Outro dia, até sonhei com este momento. Tive muitas alegrias aqui. Passei momentos inesquecíveis aqui. Voltar a viver esse momento vai ser muito importante", analisou. Lima acredita que falta pouco para poder voltar a jogar. "Entre fisioterapia e parte física, creio que em um mês eu já estou pronto para trabalhar. Estou concentrado na minha recuperação. O mais importante é ficar bem", afirmou. Apesar de ter recebido outras propostas, Lima dá 'preferência' ao Atlético. "No momento, não tenho dúvida de que a maior oportunidade é acertar com o Galo", concluiu.

Nenhum comentário: