quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Correa pode assumir função de Jonílson contra o Tupi (27/01)

Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Com a suspensão do volante Jonílson, expulso na partida contra o América, Vanderlei Luxemburgo, que não conta com jogadores para essa função, pode escalar Correa como primeiro volante. Contra o América, ele ocupou a vaga de Jonílson após a expulsão.
“O Vanderlei já me testou nessa posição nos treinamentos na pré-temporada. Domingo, eu fui obrigado a fazer essa função. Já joguei há muito tempo, na época do Palmeiras. Depois que eu sai para o exterior, eu não fiz mais essa função. Mas não vejo problema nenhum. Acho que ele sabe que pode contar comigo. O importante é jogar e tentar evoluir, principalmente nesta semana, para que no domingo a gente possa dar uma resposta diferente dentro de campo”, disse.
A armação da equipe deve começar nesta quinta-feira. Além da mudança obrigatória, o time pode ter mais novidades. O atacante Obina já foi regularizado e pode estrear. Já o meia Evandro pode perder a vaga.

Nenhum comentário: