quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Muriqui crê em evolução da equipe já na próxima partida (28/01)


Rodrigo Fonseca - Portal Uai


Um dos contratados do Atlético para a temporada, o atacante Muriqui gostou da estreia do time no Estadual - empate por 1 a 1 com o América. Ele reconhece que o Galo encontrou dificuldades, principalmente por ter jogado boa parte com um atleta a menos, por causa da expulsão de Jonílson. Contra o Tupi, neste domingo, Muriqui acredita que a equipe já mostrará evolução. “Contra o Tupi vai estar bem melhor já. Vai ter mais tempo de treinamento também. As coisas vão melhorar coletivamente, porque nesse jogo passado a gente ficou um pouco sobrecarregado por jogar com um homem a menos. Então acredito que domingo agora a gente vai estar bem melhor”, disse. Individualmente, Muriqui teve bons momentos na partida. No segundo tempo, quando já estava 1 a 1, o atacante quase marcou o gol que poderia valer a vitória. “Foi um lance que eu tive a tranquilidade de tirar o zagueiro, mas, na hora que eu chapei a bola, tirei do goleiro e acabou acertando a trave. Acontece. O importante é que eu pude ajudar, jogar bem. Agora é ter a sequência, se possível, fazer o gol”, disse. Contra o Tupi, Muriqui espera ver mais uma vez o Mineirão cheio. Contra o América, quase 40 mil pagaram ingresso “Eu esperava que ia ter bastante gente, mas não 40 mil pessoas. A torcida foi em peso, mesmo chovendo e em nenhum momento vaiou. Tenho certeza que a torcida vai ser um aliado muito grande para que a gente consiga coisas grandes durante esse ano no Campeonato Mineiro, Brasileiro e na Copa do Brasil”.

Nenhum comentário: