domingo, 24 de janeiro de 2010

Jogadores atleticanos esperam evolução do time (24/01)

Tardelli, que sofreu com a marcação, acredita que time precisa melhorar preparo físico
Daniela Mineiro - Portal Uai


A atuação do time no empate por 1 a 1 com o América, na estreia do Campeonato Mineiro, está longe da desejada pelos jogadores, que esperam evolução da equipe nos próximos jogos. Para o atacante Diego Tardelli, o preparo físico é um ponto a ser mais trabalhado: "A intenção é melhorar mais ainda. Temos uma semana sem jogos no meio da semana. É procurar melhorar mais na parte física, que acho que eu senti e o time todo sentiu também". O goleiro Aranha também acredita que o Atlético deixou a desejar no condicionamento físico. "Tenho consciência que, não só eu como a equipe toda, precisa melhorar um pouco mais. A equipe do América teve um tempo maior que a gente de treinamento, começaram antes, mas nossa equipe soube aproveitar bem os espaços. A gente marcou bem dentro das nossas limitações. Acho que o América sobrou pelo preparo físico". O volante Correa acredita que a equipe precisa colocar a cabeça no lugar e reconhecer os erros para não cometê-los novamente na próxima partida. "É claro que agente fica frustrado pelo empate, ainda mais que a gente queria dar de presente para o torcedor a vitória, porque eles compareceram e incentivaram. Mas faz parte. Agora vamos procurar ter a cabeça fria, analisar o que a gente errou e corrigir durante a semana, para que, no próximo fim de semana, seja melhor".

Nenhum comentário: