sábado, 30 de janeiro de 2010

Tardelli quer repetir, em 2010, início de Estadual de 2009 (30/01)

Tardelli promete mostrar bom futebol diante do Tupi
Gilmar Laignier - Portal Uai


Artilheiro marcou dois gols no segundo jogo do Mineiro do ano passado, contra o Tupi


Diego Tardelli já tem na ponta da língua o motivo de não ter feito gols na estreia do Galo no Campeonato Mineiro, no último fim de semana, contra o América. “Quero repetir o ano passado, por isso não fiz gol”, disse o artilheiro, em tom descontraído. Ele se referiu ao segundo jogo do Estadual de 2009, também contra o Tupi – adversário do Atlético deste domingo – quando fez dois gols em Juiz de Fora e abriu caminho para ser artilheiro da competição.
De bom humor, Tardelli reconheceu que fez uma estreia abaixo de suas expectativas, mas acredita que o rendimento no segundo jogo será bem melhor. “Espero repetir tudo que foi feito no início da temporada do ano passado. Não tive um bom primeiro jogo, isso eu reconheço. Está longe do que eu vinha apresentando. Senti muito a parte física, mas o professor me manteve em campo para eu pegar ritmo. Espero estar bem melhor agora neste segundo jogo”.
O fato de passar em branco logo na primeira partida da temporada incomodou Diego Tardelli. “Me incomoda, eu queria ter começado o ano com pé direito, fazendo gol, fazendo um bom jogo. Fiquei triste porque não tive uma boa atuação, como é a expectativa sempre que a gente joga em casa, junto com a torcida. Espero estar bem melhor na parte tática, técnica e principalmente fisicamente para aguentar bem os jogos, fazer as jogadas e ter confiança”.
Filme repetido, mas com vitória
Diego Tardelli quer marcar dois gols neste domingo, contra o Tupi, para repetir o filme do ano passado. O atacante só espera que o resultado do jogo não seja o mesmo de 2009. Na ocasião, o Atlético marcou dois gols em 15 minutos de jogo e acabou cedendo o empate.
”Foi fora de casa, foi em Juiz de Fora. Foram dois gols rápidos. Todos no primeiro tempo. Depois o Tupi empatou, acho que o jogo terminou empatado. Foi ali onde começou tudo. Tive um início de temporada muito bom, fui artilheiro do Mineiro. Vamos tentar repetir de novo”. (UAI)

Nenhum comentário: