quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Muriqui busca primeiro gol pelo Atlético-MG Publicada em 27/1/2010 às 20:32

Atacante bateu na trave diante do América-MG, mas quer marcar contra o Tupi

LANCEPRESS!
O atacante Muriqui está ansioso para fazer o seu primeiro gol com a camisa do Atlético-MG. Apesar de ter feito apenas uma partida, no clássico contra o América-MG no domingo passado, ele não ve a hora de comemorar com a torcida.
Na estreia, ele literalmente bateu na trave. Após jogada individual na qual ele limpou o zagueiro, acabou finalizando, mas a bola explodiu na trave esquerda da meta defendida pelo goleiro Flávio.
- Estou com muita vontade de marcar o primeiro gol. Contra o América-MG eu acabei limpando bem o zagueiro deles no lance, mas hora de chutar eu chapei e a bola acabou batendo na trave e saindo. Mas eu espero que saia contra o Tupi - disse Muriqui.
Muriqui avaliou como positiva a sua participação na primeira rodada do Mineiro. Por ser uma estreia, ele acredita que conseguiu deixar uma boa impressão para a torcida e todos que acompanharam a sua atuação.
- Por ser uma estreia, acho que fui bem. Sempre existe aquela ansiedade do primeiro jogo, mas procurei me movimentar bem e ajudar a equipe. Esperava o Mineirão com bom público, mas não 40 mil pessoas. Foi bem legal - disse Muriqui.

Nenhum comentário: