domingo, 24 de janeiro de 2010

Campos aprova estreia e se impressiona com torcida do Atlético-MG 24/01/2010 - 20h28


Equatoriano Campos salvou o Atlético da derrota no final do jogo
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte


O empate em 1 a 1 com o América-MG, marcou a estreia oficial do zagueiro equatoriano Jairo Campos pelo Atlético-MG. Em sua primeira partida diante do torcedor, ele foi decisivo para evitar a derrota do time comandado por Vanderlei Luxemburgo.
Aos 41min do segundo tempo, o atacante do América Luciano recebeu longo lançamento, passou pelo goleiro Aranha, mas, já dentro da área, Jairo Campos conseguiu o corte por baixo. “Graças a Deus, estava num momento indicado para defender essa bola, tirar a bola para fora e, assim, evitar o gol”, comentou o equatoriano.
Em sua primeira partida no Mineirão, Jairo Campos ficou impressionado com o comportamento da torcida do Atlético, grande maioria dos mais de 39 mil torcedores pagantes deste domingo. “Primeiramente, estou impressionado com a torcida. Foi a primeira partida e muita gente, isso é incrível, vê-se que o apoio é muito bom. Isso é muito bom e nos dá mais compromisso para dentro de campo”, observou o zagueiro.
Apesar de o Atlético ter decepcionado na estreia de Vanderlei Luxemburgo e ter ficado no empate, Jairo Campos ficou satisfeito com o próprio comportamento em campo. “Para a primeira partida, creio que estive bem. O meu forte é a velocidade. Espero que nos próximos estejamos todos bem, possamos buscar a vitória, que é nosso compromisso com o clube e para com nós mesmos”, avaliou.
Ao lado de Werley, Campos atuou pelo lado esquerdo da defesa atleticana. “Estava jogando há três, quatro anos, na LDU, pela esquerda e pela direita, alternava muito. Agora, o professor me colocou pela esquerda e consegui me sair bem. Não conseguimos a vitória, mas creio que na próxima partida vamos buscá-la”, comentou.

Nenhum comentário: