sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Werley se diz tranquilo com a chegada de Cáceres (29/01)

Werley: 'Não tem preocupação nenhuma'
Daniela Mineiro - Portal Uai


Titular na temporada 2009, Werley tem a vaga na zaga alvinegra ameaçada com a chegada do paraguaio Cáceres. Seu atual companheiro de setor, Jairo Campos, teoricamente leva uma pequena vantagem por ser indicação do técnico Vanderlei Luxemburgo e pela boa atuação na estreia do Campeonato Mineiro. Porém, Werley não se sente intimidado. "Não tem preocupação nenhuma, a gente nem se fala nisso. Se a diretoria acha ideal trazer o Cáceres, seja bem vindo. Ele vai vir para nos ajudar, é um ótimo zagueiro. Tenho certeza que, com a chegada dele, o Atlético ficará bem mais forte". Enquanto Cáceres não chega, Werley busca melhorar o entrosamento com Campos. Os dois já atuaram juntos três vezes, sendo uma no Campeonato Mineiro e duas na pré-temporada, em jogos-treino. "O entrosamento não é o ideal ainda. Foi o primeiro jogo oficial de campeonato que jogamos juntos, mas nos treinos a gente tem conversado para buscar esse entrosamento o mais rápido possível para chegar nos jogos e fazer da forma que o Vanderlei está nos pedindo". Muito cobrado nos treinamentos por Luxemburgo, Werley encara a atitude do treinador com normalidade. "É normal. Ele cobra de todo mundo. Está cobrando de mim uma performance ideal, do jeito que ele gosta que jogue ali atrás. Para mim, está tranquilo. Estou procurando fazer aquilo que ele pede e ajudar meus companheiros nas partidas".

Nenhum comentário: