domingo, 24 de janeiro de 2010

Luxemburgo destaca poder de reação da equipe 24/01/2010 | 21:49


Da Assessoria de Imprensa
O técnico Vanderlei Luxemburgo avaliou de forma positiva a estreia do Atlético no Campeonato Mineiro. Depois do empate por 1 a 1 com o América, neste domingo, no Mineirão, o treinador destacou o poder de reação da equipe, que ficou com um jogador a menos desde a metade do primeiro tempo, após a expulsão do volante Jonílson.
”O América está treinando há bastante tempo. Isso ficou bem claro dentro do jogo, que em alguns lances eles conseguiram sempre sair com vantagem porque a condição deles é bem melhor do que a nossa nesse momento. Entendo que a estreia foi boa. Com um jogador a menos, fica complicado e conseguimos reagir. Acabou o resultado sendo bom”, analisou o técnico.
”A gente sabia que seria complicado, mas, como estreia, da maneira como aconteceu, não vi nada de anormal. Teve muita coisa positiva, a estréia do Jairo, por exemplo, que mostrou que pode se tornar ídolo da torcida. Vi um jogo muito igual e com chances para os dois lados”, acrescentou Luxemburgo.
O comandante da equipe alvinegra concluiu observando que considerou o placar justo. “Analiso o resultado como tendo sido justo. Os dois times perderam gols e o resultado acabou sendo bom para as duas equipes em função do que aconteceu no jogo”.

Nenhum comentário: