terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Obina chega ao Atlético-MG falando em gols e títulos Publicada em 26/1/2010 às 19:39

Novo reforço alvinegro foi recebido por Dadá Maravilha

LANCEPRESS!
O atacante Obina foi apresentado nesta terça-feira pelo Atlético-MG. Na sua chegada à Cidade do Galo, o ex-flamenguista se mostrou bem sorridente. Indicado por Vanderlei Luxemburgo, o novo atacante do Galo chega com três anos de contrato. O Galo teve ajuda de parceiros para comprá-lo junto ao Flamengo.
Já na sua chegada, no sábado, Obina recebeu o carinho da torcida atleticana. Mais de 200 torcedores foram ao aeroporto da Pampulha na sua chegada. O carinho será retribuído, pelo menos é o que garante o próprio jogador.
- Foi um momento único na minha carreira, pela primeira vez uma torcida foi me buscar no aeroporto. Espero corresponder tudo o que fizeram por mim com muita dedicação. Vou fazer de tudo para o Atlético vencer sempre - disse o atacante que sabe muito bem como conquistar uma torcida.
- O importante é fazer gols. Meu forte é ficar dentro da área. Não preciso fazer jogadas bonitas se temos jogadores competentes para isso. Tenho de ficar dentro da área para fazer os gols e dar alegrias aos torcedores.
Obina completará 27 anos no domingo e seu presente deve ser a estreia pelo Galo. O Alviengro enfrentará o Tupi pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, no Mineirão. Luxemburgo já avisou que conta com seu novo atacante.
A recepção no Atlético foi especial para Obina. Dadá Maravilha, segundo maior artilheiro da história atleticana, esteve na Cidade do Galo. Ele deu conselhos ao atacante sobre como conquistar a torcida do Galo.
- Sempre deixava o meu carro aberto. Se jogasse mal, ele quebrariam. Mas como fazia os gols, sempre que voltava eu encontrava queijos e doces no carro - disse Dadá a Obina, que pediu atalhos ao ex-atacante do Galo.
- Sempre é bom ouvir os conselhos, saber o que ele fez. O Dadá Marvilha até brincou comigo que foi Rei lá na Bahia e ele foi mesmo. Então chego para conquistar o meu espaço e lógico que vou pedir os atalhos dos gol.

Nenhum comentário: