segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Jurídico do Atlético-MG é destaque no STJD Publicada em 11/1/2010 às 15:07

Galo receberá certificado de clube mais disciplinado

LANCEPRESS!
O ano de 2009 não terminou bem para o Atlético-MG dentro de campo, já que a vaga para a Copa Libertadores de 2010 escapou nas últimas rodadas. Porém, o clube mineiro demonstrou competência através de seu departamento jurídico e receberá um certificado como mais disciplinado e com mais sucesso no plenário do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
De acordo com o Centro de Tecnologia do Futebol (CTF), o Galo obteve a melhor média entre denúncias, condenações e absolvições. Nos 14 processos que teve, o Atlético-MG teve nove absolvições, não tendo êxito em apenas dois julgamentos. O aproveitamento foi de 75%. O Barueri ficou com a segunda colocação no ranking do STJD com 72%.
Os certificados serão expedidos e enviados pelo correio ainda esta semana, para o presidente Alexandre Kalil, para o diretor jurídico Carlos Goulart e para o advogado do clube com atuação no STJD, Lucas Ottoni.
- É bom começar o ano com uma notícia desta, e destaco o trabalho em conjunto de todo o departamento jurídico do clube, do doutor João Avelar em especial. Esperamos repetir o feito em 2010 e, com o novo código, conseguir os resultados tão bons - disse o advogado Lucas Ottoni ao site Justiça Desportiva.

Nenhum comentário: