Goleiro não se deixa levar pelo bom momento no Atlético-MG
No fim do ano passado o goleiro Aranha estava mais para deixar o Atlético do que para continuar em 2010. O clube mineiro chegou a tentar a contratação de Renê, ex-Barueri, para substituí-lo como reserva.
Porém, Aranha renovou o contrato por mais um temporada, começou a pré-temporada na equipe reserva, mas atualmente foi escolhido pela comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo para ser o titular.
O momento por cima, porém, não deixa que a euforia tome conta do arqueiro atleticano. Ele garante que não se sente titular e que este pensamento vai durar o ano inteiro. A busca pela perfeição será intensa:
– Não me considero titular ainda e nem vou me considerar durante toda a temporada. Vou sempre manter a seriedade nos treinamentos para estar jogando. Mas vou respeitar a todo momento o Carini e o Renan.
No amistoso contra o Araxá, Aranha foi substituído pelo uruguaio no segundo tempo e fez questão de cumprimentar o concorrente.
– O respeito é muito grande entre os goleiros do Atlético. Desde que cheguei ao clube sempre foi assim e isso vai continuar – disse Aranha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário