sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Afastado do grupo, Alessandro aguarda decisão do Atlético-MG 22/01/2010 - 12h06

Alessandro quer cumprir contrato, mas admite acordo para sair

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte


Fora da relação de jogadores que desde terça-feira 19 dão sequência à pré-temporada do Atlético-MG na estância hidromineral de Araxá, no Sudoeste de Minas, o atacante Alessandro aguarda decisão da diretoria para saber se será negociado. O jogador, que se mantém em atividade na Cidade do Galo, reiterou o desejo de permanecer no clube e cumprir o contrato.
“Eu aguardo a definição da diretoria. Já passei para a diretoria que, se não for um negócio interessante para mim e para o Atlético, eu quero continuar, quero cumprir meu contrato até 31 de dezembro”, afirmou Alessandro, em entrevista à Rádio Inconfidência.
Ao fim da última temporada, Alessandro despertou o interesse do Sport, mas o jogador não quis se transferir para o clube pernambucano. Ele quer conversar com o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, para definir seu futuro. “Estou disposto a conversar com ele e, se for uma coisa muito boa para mim e para o Atlético, acho que podemos chegar a um acordo. Enquanto isso, meu pensamento é seguir no Atlético Mineiro”, salientou.
Alessandro afirmou que teve boa impressão no contato que teve com o técnico Vanderlei Luxemburgo.“Estou numa situação tranquila, tenho contrato com o Atlético. É claro que a gente quer sempre fazer parte de projetos grandes como esse do Atlético, mas temos que conversar com o presidente e ver o que for bom para o clube e para o jogador”, ressaltou.
Depois de curta passagem pelo Cruzeiro e divergências com o técnico Adilson Batista, o atacante chegou ao Atlético no fim de fevereiro de 2009. Durante toda a última temporada, Alessandro não conseguiu ser titular na equipe então comandada por Celso Roth.
Ele demonstra confiança de que pode seguir no Atlético e brigar por uma vaga na equipe titular em 2010. “Eu confio plenamente no meu futebol. Futebol é feito de oportunidades e o Atlético Mineiro tem um ano de quatro competições, então vão aparecer oportunidades. Basta trabalhar e aproveitar as minhas oportunidades e procurar mostrar o meu futebol”, observou.

Nenhum comentário: