terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Leandro esquece passado no Cruzeiro e foca Atlético (14/12)

Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Além de tentar resolver a carência na lateral esquerda, Leandro tem outro desafio no Atlético: reeditar no time alvinegro o bom futebol apresentado em 2003 no arquirrival Cruzeiro.
O jogador prefere não falar do passado. “É vida que segue. Cada um segue sua vida da melhor maneira possível. Fui feliz lá, mas agora, se Deus quiser, é trabalhar para dar tudo certo no Atlético”, disse.
Leandro vê com naturalidade a rivalidade entre atleticanos e cruzeirenses. Ele acredita que não terá problemas, até mesmo pelo seu estilo mais alegre que provocador: “Rivalidade sempre vai existir. Tenho que encarar com naturalidade. Mas não sou uma pessoa polêmica, não arrumo problema com ninguém”.
O lateral viveu o melhor momento da carreira no Cruzeiro, em 2003, sob o comando de Vanderlei Luxembugo, seu treinador novamente no Galo. Em 2005 foi vendido ao Porto e passou por outros clubes: “Fui para Portugal, para o Porto. Depois, voltei ao Cruzeiro, onde tive dificuldades devido a uma contusão que tive no Porto. Em seguida, me transferi para o Palmeiras, onde fui feliz. No Fluminense, não fui tão bem. E estava no Vitória, onde fui bem e hoje tem esta oportunidade no Atlético”, disse.

Nenhum comentário: