quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Éder Luís aguarda retorno do presidente atleticano para decidir futuro 23/12/2009 - 17h15


Éder Luís está na expectativa de ser comadado por Luxemburgo
Gustavo Andrade
Em Belo Horizonte


Com a permanência na Europa até depois do Natal do presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, Éder Luís aguarda para saber qual o seu futuro. Segundo seu agente, Luciano Brustolini, o atacante atleticano não recebeu, até o momento, proposta oficial para deixar o clube mineiro.
“Não há nada de novo. Até o presidente voltar não teremos nenhuma novidade”, afirmou Luciano Brustolini, em entrevista ao UOL Esporte. Éder Luís tem contrato com o Atlético até fevereiro de 2013.
Em entrevista à Rádio Itatiaia, Éder Luís reiterou que espera por Kalil. Se tudo permanecer como está, o atacante se apresentará com o restante do elenco atleticano ao técnico Vanderlei Luxemburgo em 5 de janeiro.
“No momento só sei que o presidente está viajando, também não sei se há negócios. Mas sei que tem uma expectativa, houve interesse. Mas no momento não tem nada, o presidente não falou nada. Hoje, se eu fosse me apresentar, me apresentaria no Atlético”, disse o atacante.
Éder Luís quer permanecer no clube mineiro em 2010 para poder trabalhar com Vanderlei Luxemburgo. “Era um sonho meu de ser um jogador dele, de ser um atleta dele e hoje ele está no Atlético. Com certeza, se eu ficar, vai ser um prazer enorme, porque é um treinador que vai dar moral para os jogadores da base, os jogadores novos, e tem tudo para dar certo”, ressaltou o atacante.

Nenhum comentário: