domingo, 27 de dezembro de 2009

Zagueiro Rodrigo na mira do Atlético-MG Publicada em 27/12/2009 às 11:25

Rodrigo diz que gostaria de jogar no Galo em 2010 (Crédito: Vipcomm)
Empresário do atleta vê com bons olhos a transferência


Depois de anunciar o equatoriano Jairo Campos, ex-LDU, a diretoria atleticana trabalha para contratar mais jogadores para o setor defensivo. O LANCENET! apurou que a bola da vez é o zagueiro Rodrigo, de 29 anos, está nos planos do Atlético-MG para a próxima temporada.
Neste ano, antes mesmo de negociar a sua vinda para a Cidade do Galo, o técnico Vanderlei Luxemburgo chegou a jantar com defensor em São Paulo e comentaram sobre a possibilidade de trabalharem juntos em 2010. O encontro foi positivo e as portas estão abertas para que a negociação tenha final feliz.
No Campeonato Brasileiro deste ano Rodrigo defendeu o Tricolor Paulista. Porém, seus direitos econômicos pertencem ao Dinamo de Kiev, da Ucrânia. Tirá-lo do Leste Europeu também não será um obstáculo. Antes mesmo de acabar a competição nacional já havia um acordo entre jogador e Dinamo para ele ficasse por mais um ano emprestado no futebol brasileiro.
Corinthians e Palmeiras estiveram por detalhes para fechar com o zagueiro. Porém, as conversas esfriaram e o Atlético tem grandes chances de ser a casa do jogador. O empresário Giuseppe Dioguardi, que cuida da carreira de Rodrigo, revelou ao LANCENET! que espera apenas pelo chamado de Luxemburgo e o aval do presidente Alexandre Kalil para que o atleta vista a camisa alvinegra oficialmente.
– Vanderlei (Luxemburgo) gosta muito do jogador. Mas não há nada acertado. Estamos tentando, vou esperar ver se Vanderlei vai gostar e depois ter o aval do Kalil para que consiga a liberação do Dinamo. Eu vejo com bons olhos o Rodrigo atuando pelo Atlético-MG. Um clube de excelente estrutura, técnico de ponta... Vou esperar Kalil voltar de viagem – disse Dioguardi.
Rodrigo, que estava passando férias no interior de São Paulo, retornou ontem à capital. Ao LNET! , ele não soube falar sobre o possível acerto com o Galo, manifestou desejo de fechar com o clube:
– Não estou sabendo. Estava descansando, mas tenho amigos que jogam e jogaram no Atlético-MG e só elogiam o clube. Correa fala muito bem. Não teria problema algum. Pelo contrário, gostaria muito de jogar pelo Galo porque está montando um time forte para 2010.

Nenhum comentário: