segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Kléber Pereira revela 70% de chances de fechar com o Galo (28/12)

Gazeta Press
Um dos principais nomes disponíveis no mercado brasileiro para a temporada de 2010, o atacante Kléber Pereira está na lista de possíveis reforços de pelo menos quatro clubes do país. E, nesta segunda-feira, o destino mais próximo do jogador foi revelado: Atlético. "As minhas chances de ir para o Atlético Mineiro são de 70%. Já trabalhei com o Vanderlei Luxemburgo e isso facilita bastante. Mas vamos pensar direitinho, conversar com meu empresário, que é meu irmão, para não tomar uma decisão errada", comentou o jogador à TV Mirante de São Luís. Apesar de a camisa do Galo estar mais próximo do atacante para o próximo ano, Kléber Pereira confirmou que tem propostas de outros clubes do Brasil. "Tem alguns times aí. Além do Atlético tem o São Paulo, o Cruzeiro e o Vasco da Gama. Então, a gente vai pensar direitinho. Vou conversar com minha família e tomar uma decisão, no máximo até o dia 1º de janeiro, e no dia 6 estarei me apresentando, se Deus quiser", concluiu o atleta, de 34 anos e que estava no Santos.

Nenhum comentário: