segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Eder Luis perto de trocar Galo pelo Benfica Publicada em 28/12/2009 às 10:38


Eder Luis aguarda apenas a liberação do Atlético-MG (Crédito: Gil Leonardi)

Atacante já acertou salários e contrato com portugueses



Conforme publicou o LANCE! em sua edição desta segunda-feira, o atacante Eder Luis, do Atlético-MG, está de malas prontas para trocar o clube mineiro pelo Benfica, de Portugal.
O camisa 11 do Galo em 2009 está esperando apenas pelo sinal verde do presidente Alexandre Kalil para se transferir para Portugal. Os Encarnados devem anunciar nos próximos dias a aquisição do jogador.
O LANCE! apurou que entre Eder Luis e os Encarnados já está tudo acertado em termos de salários e tempo de contrato. O jogador, inclusive, abriu mão do valor inicial que pedia, por conta do desgaste com a torcida alvinegra e a oportunidade de atuar no futebol de um centro melhor do que o Leste Europeu.
Segundo a imprensa portuguesa, o presidente Alexandre Kalil teria dito que as conversas estão bem adiantadas e que aguardava pelo sim de Luis Filipe Vieira, mandatário do Lisboa para anunciar a concretização da transferência.
Os ajustes finais teriam sido feitos enquanto Kalil esteve em Lisboa a convite de Vieira, com o qual estreitou relações profissionais.
Veículos de comunicação de Portugal, inclusive, também estamparam em suas manchetes desta segunda-feira a ida de Eder Luis para o Benfica. O jornal Record, dá como certo o nome do jogador como reforço para as próximas temporadas. O A Bola coloca o meia Felipe Menezes podendo ser envolvido na negociação.

Nenhum comentário: