sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Clube desiste da contratação de Renê (18/12)

Renê não vai assinar com o Atlético
Rodrigo Fonseca - Portal Uai


Em nota oficial, diretoria do Atlético comunica que não irá mais contratar o goleiro, que já teria assinado com a Portuguesa


Renê veio a Belo Horizonte, realizou exames médicos, falou da expectativa de defender o Atlético em 2010, mas não vai assinar contrato com o clube. Na tarde desta sexta-feira, o presidente Alexandre Kalil, que está na Europa, determinou que a contratação do goleiro fosse descartada. O motivo: a Portuguesa divulgou um contrato assinado pelo jogador válido a partir de 2010.
“O Clube Atlético Mineiro comunica que desistiu da contratação do goleiro Renê de Freitas Marques, em razão do atleta ter contrato assinado com a Portuguesa de Desportos, sem o conhecimento do Atlético”, diz a nota oficial, publicada no site do Galo.
Durante a realização dos exames em Belo Horizonte, na quinta-feira, o goleiro negou ter assinado o documento com a Portuguesa. Segundo ele, houve apenas o interesse. No final do dia, a Lusa divulgou um contrato com a assinatura, que segundo o clube paulista, é de Renê.
O goleiro, de 32 anos, se destacou defendendo o Barueri no Campeonato Brasileiro passado. Ele seria o quarto reforço do Atlético para 2010. Antes dele, o Galo já havia anunciado o lateral-esquerdo Leandro, o zagueiro equatoriano Jairo Campos e o atacante Muriqui.

Nenhum comentário: