terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Galo só deve ter novidades após o Natal (22/12)

Rodolfo Gropen e Kalil estiveram em Cascais no início desta semana
Leandro Mattos - Portal Uai


Presidente atleticano segue na Europa e pendências só devem ser resolvidas na volta a Belo Horizonte


Ansiosa por novos reforços e também para saber qual será a formação do elenco atleticano para a temporada 2010, a torcida alvinegra precisará de um pouco mais de paciência, já que as novidades no clube só devem aparecer após o Natal. O dirigente Alexandre Kalil ainda não retornou da Europa, onde fez uma visita ao presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e também assistiu aos jogos Benfica x AEK e Benfica x Porto.
O dirigente embarcou para Portugal no último dia 15, junto com Rodolfo Gropen, diretor de gestão do Galo. Quando voltar à Capital, Kalil terá vários assuntos para resolver. Com a desistência da contratação de Renê, o presidente atleticano terá que optar ou não pela renovação de contrato do goleiro Aranha, que termina no próximo dia 31. Se o camisa 1 não tiver seu compromisso estendido, o clube terá que buscar outra opção para as traves, já que o titular Carini pode ser lembrado para defender o Uruguai na Copa do Mundo 2010.
Outra situação pendente é a do atacante Muriqui, que jogou pelo Avaí em 2009. Ele ainda não assinou o contrato com o Atlético e não fez os exames médicos. Uma pequena pendência no salário do jogador ainda precisa ser resolvida. A expectativa é a de que Muriqui assine um contrato de quatro anos.(UAI)

Nenhum comentário: