sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Renê deve se reunir com dirigentes da Lusa nesta sexta-feira (18/12)

Goleiro Renê é esperado em São Paulo
Leandro Mattos - Portal Uai


Vice-presidente jurídico da Portuguesa diz que tem reunião com o goleiro e exigirá compensação financeira do atleta para conceder liberação


A Portuguesa promete jogar duro com o goleiro Renê e avisa que fará uso de seus direitos e do contrato que foi assinado pelo jogador, antes dos exames que o camisa 1 fez para tentar acertar seu compromisso com o Atlético.
Procurado pela reportagem do Superesportes, o vice-presidente jurídico da Portuguesa, Giuseppe Fagotti, informou que tem uma reunião marcada com o goleiro para o final da tarde desta sexta-feira, em São Paulo. Segundo o dirigente, Renê ligou para o clube e solicitou o encontro, para tentar resolver o imbróglio.
“Ele solicitou uma reunião para hoje (sexta-feira) e eu vou recebê-lo. Já mandei confirmar o encontro e vou ao clube só para tratar deste assunto”, disse Fagotti, que deu apenas uma opção ao goleiro, caso ele queira mesmo jogar pelo Galo: pagar uma multa rescisória, de valor não revelado. “Essa é a única maneira dele ir para outro clube. Já que ele não quer ficar, terá que acertar sua rescisão, pois não quero no meu time um atleta que quer atuar por outra equipe”
O dirigente da Lusa avisou que Renê terá que compensar o clube para sair. “Vamos exigir uma compensação, pois cumprimos com ele tudo o que estava combinado. Sem aviso nenhum e sem motivo algum ele abriu negociações com outro clube. Não estamos acostumados com esse tipo de situação e não vamos permitir isso. Ele vai ter que vir e acertar sua situação com a Portuguesa, pois se fosse o contrário ele exigiria uma compensação do nosso clube. Não somos uma instituição de caridade, temos compromissos".
O vice da Lusa já adiantou que não quer mais o atleta. "Vamos aguardar o final do dia para acertar tudo e ver o que ele tem a nos dizer. Quero que ele acerte sua situação com a Portuguesa e vá cuidar da sua carreira. Se, por acaso, ele ficar aqui, não jogará no time principal".
Atlético
Giuseppe Fagotti afirmou ainda que tem certeza que o Atlético ‘está tão vendido na situação’ quanto a Portuguesa. "Tenho certeza de que o Atlético não estava sabendo de nada e está tão vendido quanto a Portuguesa. Temos um ótimo relacionamento com o clube". (UAI)

Nenhum comentário: